Futebol

Dado e Sandro Hiroshi voltam ao Rio Branco

Numa segunda-feira (19) muito movimentada nos bastidores, com a saída do treinador Jânio Fialho e a parceria por um triz, o Rio Branco oficializou nesta tarde o retorno do empresário Dado Salau e do ex-jogador Sandro Hiroshi ao comando do futebol do clube.

Principais responsáveis pelo departamento de futebol na A3 do ano passado, Dado e Sandro voltam em caráter de urgência, com a missão de livrar o time da zona de rebaixamento – passadas dez rodada, a equipe soma apenas oito pontos e ocupa a 18ª colocação.

Assim como fizeram em 2017, Salau e Hiroshi trazem em sua equipe conselheiros antigos do Rio Branco, como o advogado Éder Duarte e os irmãos Cláudio e Gilson Bonaldo.

O primeiro passo dos novos gestores do Tigre será definir um novo treinador. William Sander, que dirigiu a equipe em 2015, já foi consultado e deve dar uma resposta nas próximas horas.

Depois, os dirigentes terão que avaliar o futuro da parceria que assumiu o futebol do clube semana passada, mas que já estremece desde o pedido de demissão de Jânio Fialho e o desentendimento dos investidores com o presidente Valdir Ribeiro.

Fonte: Jornal O Liberal

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top