Futebol

Rio Branco resiste à pressão, volta a vencer e quebra invencibilidade do Rio Preto

Coube a um time que patina dentro da zona de rebaixamento encerrar a série invicta do Rio Preto na temporada 2018. Com gol do zagueiro Alemão, o Rio Branco fez 1 a 0 no Jacaré, na tarde desta quarta-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, e conseguiu a reabilitação na Série A3.

Galeria de fotos da partida

Agora, a equipe de Americana subiu para oito pontos e aguarda o decorrer da 9ª rodada para descobrir em que posição vai terminar a noite. O Rio Preto, com 16, corre sérios riscos de perder a terceira colocação.

O Rio Preto não tinha perdido nenhum dos oito jogos no Campeonato Paulista, enquanto o Rio Branco chegava ao duelo desta tarde com três jogos de jejum. Mas o desempenho até o encontro direto não entrou em campo.

Alemão colocou o Tigre em vantagem aos 40 minutos do primeiro tempo, de cabeça. O Rio Preto buscou de todas as formas o gol de empate e criou possibilidades para tal, mas parou em uma tarde inspirada do goleiro Diego Pato, que fez duas grandes defesas na partida.

As equipes voltam a campo no próximo sábado, pela 10ª rodada da Série A3. O Rio Branco visita o Desportivo Brasil em Porto Feliz, às 16h, mesmo horário da partida entre Rio Preto e Atibaia, em São José do Rio Preto.

Fonte: GloboEsporte.com

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top