Diversos

“Dia do Atleta Profissional” é marcado com evento no Centro Cívico

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou no Centro Cívico, na tarde desta quarta-feira (7), uma mesa redonda com três atletas revelados em Americana que se destacaram profissionalmente nas categorias que representam: Athos Pisoni (tiro), Adriana Santos (basquete) e Murilo Sartori (natação). O evento foi promovido para marcar o Dia do Atleta Profissional, que será celebrado em 10 de fevereiro. O secretário Osvaldo Klein Neto, o Foca, também participou do bate-papo, que foi mediado pelo jornalista e apresentador de televisão Alex Ferreira.

Durante a atividade, que foi transmitida ao vivo pela página da Prefeitura de Americana no Facebook (vídeo disponível), os convidados falaram um pouco sobre a relação com o município de Americana, a trajetória profissional deles, destacando desafios enfrentados e conquistas nas modalidades que representam.

“A ideia era homenagear os atletas profissionais de Americana, mas claro que não conseguimos convidar todos. Foi o primeiro evento e, para um próximo, queremos trazer outros atletas”, avaliou Foca. “Foi muito legal a presença das crianças e conseguimos passar a experiência de cada atleta para elas”, completou o secretário se referindo ao público presente formado principalmente por alunos das escolinhas esportivas oferecidas pela Administração Municipal.

O evento contou com o apoio da ITV Vídeo e Comunicação, Supermercados Pague Menos, Sicoob, Unimed e Casa Festa.

Texto e fotos: Crislaine Fernandes | Prefeitura de Americana

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top