A apatia no terceiro período foi determinante para o resultado, segundo Izabela, cestinha venceslauense. “Fizemos um 3º quarto ruim, más escolhas no ataque e com isso a defesa também não se segurou. Precisamos redobrar a atenção na volta do intervalo pra que isso não volte a acontecer. Mas o grupo lutou , sabíamos da dificuldade e qualidade de Campinas. Estamos em evolução e acredito em boas partidas nesta sequência de jogos em casa”, analisou a ala/pivô, que também lidera a equipe na competição em pontos.

Presidente Venceslau terá agora onze dias para fazer os ajustes para o próximo compromisso, no dia 15, em casa, contra o Sampaio Basquete. No dia seguinte, o Vera Cruz Campinas recebe o também invicto Blumenau.

A CAIXA, junto ao Governo Federal, é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a TV Gazeta como emissora oficial, a TV Globo, o SporTV e o globoesporte.com como parceiros de mídia oficiais, a bola oficial da Wilson e a AND1 como marca esportiva oficial.