Futebol

Rio Branco vence a primeira na Série A3, passa o Manthiqueira, mas segue no Z-6

O Rio Branco contou com Duduzinho, umas das novidades entre os 11 titulares, para vencer pela primeira vez em 2018. Com duas assistências, o atacante foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o Manthiqueira, nesta quarta-feira à tarde, no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. A partida valeu pela 5ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Confira as fotos da partida

Com os três pontos ganhos em Santa Bárbara d’Oeste, o Tigre chega a quatro e passa o rival desta tarde, que segue com três. No entanto, ambas as equipes ainda permanecem na zona de rebaixamento: o Rio Branco em 15º lugar e os visitantes em 16º. As posições ainda podem ser mexidas no decorrer da rodada, que acontece à noite.

O jogo começou quente. Logo aos cinco minutos da primeira etapa, Hugo invadiu a área, recebeu passe de Duduzinho e bateu na saída do goleiro Pedrão. O empate do Manthiqueira veio aos 16 da segunda etapa, quando Nicolas bateu falta no ângulo esquerdo de Neto.

Sete minutos mais tarde, saiu o gol da vitória: Duduzinho puxou contra-ataque, passou por três até achar Mima, sozinho dentro da área, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16h, pela sexta rodada da competição. O Tigre pega o Capivariano, também em Santa Bárbara, já que o Décio Vitta ainda não foi liberado pela Federação Paulista de Futebol. O Manthiqueira joga em Guarantinguetá contra a Portuguesa Santista.

Fonte: GloboEsporte.com
Fotos: Sanderson Barbarini

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top