Futevôlei

Americanense e dupla de Piracicaba são campeões do 1º Open FT de Futevôlei

O americanense Renan Furtado, que fez dupla com Givanildo Silva, o Preto, de Mogi Mirim, se sagrou campeão do 1º Open FT de Futevôlei. A competição, organizada pela FT Eventos Esportivos e com apoio da Seme, foi realizada no último sábado nas quadras de areia do Jardim Flamboyant, em Santa Bárbara d’Oeste e reuniu 64 atletas em duas categorias, movimentando mais de 350 pessoas, com estrutura para entretenimento, lazer e alimentação.

Confira as fotos do evento AQUI

Renan e Preto venceram na categoria Amador, com direito a troféu e premiação de R$ 300 em dinheiro. Completaram o pódio a dupla Léo Strapasson (de Santa Bárbara) e Carioca (Campinas), no segundo lugar, e Mario e Jorge (Campinas), em terceiro.

Pela categoria Iniciante, os piracicabanos Rafagol e Di Paulino ficaram com o título, após superarem a dupla de Americana formada por Feijão e Higor na final. Os paulistanos Dudu Bassani e Paulo ficaram com a terceira colocação.

Cada categoria reuniu 16 duplas, que foram divididas em quatro grupos com quatro duplas na primeira fase. Todos se enfrentavam contra todos, com os dois melhores avançando para o mata-mata. As partidas foram disputadas em set único, de 18 pontos.

O evento ainda contou com a presença especial de Robertinho Canela, do Rio de Janeiro, conhecido nacionalmente como o ‘Rei da Altinha’. “O evento superou todas as expectativas. O nível dos atletas esteve muito alto, com a participação de duplas da Capital, Campinas, Rio de Janeiro, e acho que todo mundo conseguiu se sentir em casa. Sem dúvidas estamos satisfeitos com toda a energia e organização”, destacaram Evelyn Formigoni e Fabinho Tamazzi, proprietários da FT Eventos Esportivos.

Fotos: Sanderson Barbarini | Foco no Esporte

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top