Tênis de Mesa

Torneio de Tênis de Mesa – Ranking 2017 premia campeões e Troféu Destaque

A última etapa do Torneio de Tênis de Mesa – Ranking 2017 aconteceu nesta quarta (13) e quinta-feira (14) com disputas nas categorias A, B, C, feminina e, também, premiação do Troféu Destaque ao melhor aluno da escolinha da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. As competições aconteceram no Centro de Treinamento do Centro Cívico – Complexo Poliesportivo Municipal “Milton Fenley Azenha”.

Na categoria A (principal), com 45 competidores, Daniel Roldan foi o campeão, seguido de Rodrigo Tsuji, em segundo lugar. Já na categoria B (intermediária) quem ficou com o lugar mais alto no pódio foi Sarah Martins e em segundo lugar, Leonardo Rodrigues. Neste grupo, 30 pessoas competiram.

Com seis competidores na categoria feminina, a atleta Sueni Hirata foi quem ficou em primeiro lugar. Em segundo, Zilá Martins, e em terceiro lugar, Ana Ferrari.

Na categoria C (iniciantes), o campeão foi Lucas Maziero, em segundo lugar, Fabrício Brito e em terceiro, Enrico Gianetti. Ao todo, 42 atletas estavam competindo na categoria.

“Esse foi um dos melhores anos para o tênis de mesa de Americana. Tivemos recorde de participações e conseguimos progredir muito com os atletas das escolinhas. Esperamos um excelente 2018”, disse o treinador, Maurel Luchiari.

Nesta última etapa, também foi entregue o Troféu Destaque ao aluno da escolinha de Tênis de Mesa, Frederico Martins. “Ele foi escolhido tanto pelo desempenho, quanto pelas vitórias extra ranking”, explicou Maurel. Além disso, ele foi o mais eficiente na categoria na qual faz parte.    

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos créditos: Divulgação

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top