Futebol

Camisa 1 realiza Festival de Defesas para encerrar atividades de 2017

A Escola de Goleiros Camisa 1, a primeira do Brasil, encerra as atividades deste ano nesta quarta-feira (13), às 19h, com um grande Festival de Defesas. O evento é aberto ao público e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

De acordo com o fundador do projeto e treinador de goleiros, Vander Batistella, o evento vai contar com a participação de goleiros profissionais para entrega das medalhas aos campeões. “Está confirmado Daniel Fuzato, que é ex-aluno da escola, hoje atleta profissional do Palmeiras, que acabou de ser campeão paulista sub-20. Também teremos a presença do Ivan, goleiro da Ponte Preta, que foi finalista contra Fuzato no Paulista sub-20, e do Diego Pato, nosso ex-aluno, que vai  jogar o Paulista série A-3 pelo Rio Branco”, informou.

O Festival de Defesas tem como base a aplicação das técnicas que os alunos aprenderam durante todo o ano. “Eles serão divididos em grupos e, em seguida, teremos o mata-mata, com a disputa do título”, explicou Batistella. A expectativa de participantes é de aproximadamente 100 alunos no Festival, que já acontece pela 12ª vez.

A Escola de Goleiros Camisa 1 fica localizada à Rua Jaime Gabriel dos Santos, 267, Chácara Machadinho. As atividades do projeto serão retomadas em fevereiro de 2018.

Texto: Unidade de Imprensa Prefeitura de Americana

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top