Tênis de Mesa

Mesatenistas de Americana terminam o ano em 6º

Após 11 etapas, a equipe de tênis de mesa de Americana encerrou no sábado (02), a sua participação na Liga Paulista da modalidade com o sexto lugar na classificação geral. Ao todo, 16 clubes disputaram a competição nesta temporada.

Os destaques de Americana foram Sarah Martins, campeã geral da categoria Mirim feminino; Frederico Martins, campeão geral da categoria dente de leite e vice-campeão rating F; Diego Rodrigues, campeão do rating F, e Lucas Maziero, vice-campeão do pré mirim.

Na última etapa, a equipe americanense teve seu melhor resultado no ano, ficando com a quarta maior pontuação no Torneio Top 16, onde os 16 melhores de cada categoria disputam a etapa e ao final são premiados os melhores da etapa e do ano. A equipe de Americana, composta por 12 jogadores alcançou ótimos resultados.

Sarah e Lucas se destacaram ao vencerem em suas categorias. Sarah Martins foi campeão no mirim feminino; Lucas Maziero, campeão Rating F e vice-campeão do pré mirim; Frederico Martins, vice-campeão dente de leite; Giovane Gianetti, vice-campeão pré-pré-mirim e Fabrício de Souza, vice-campeão infantil I.

Os técnicos da equipe americanense, Maurel Luchiari e Frede Martins ficaram satisfeitos com os resultados, pois a equipe participou em quase na sua totalidade com atletas das categorias menores.

Fotos créditos: Divulgação

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top