Futebol

No estádio Décio Vitta artilheiros marcam, e Ponte e Palmeiras abrem final do sub-20 com empate

No estádio Décio Vitta, em Americana, Ponte Preta e Palmeiras se enfrentaram pela segunda vez neste sábado (25), em uma final de base do Campeonato Paulista. Depois de a Macaca faturar o título estadual do sub-17 com uma virada em cima do Verdão pela manhã, as equipes ficaram no empate por 1 a 1 pelo jogo de ida da decisão no sub-20.

Galeria de fotos da partida AQUI

Os gols foram anotados pelos artilheiros dos times. Ainda no primeiro tempo, Leo Passos marcou pela 15ª vez no torneio e abriu o placar para o Palmeiras. De pênalti, Yuri fez o seu 28º gol para se isolar ainda mais como goleador máximo da competição e deixar tudo igual.

O mando foi da Macaca, que, para poupar o gramado do Majestoso, que recebeu a final do sub-17 e será palco no domingo do duelo de vida ou morte com o Vitória pelo Brasileirão, levou o confronto para Americana.

Com o resultado, o Palmeiras, por ter feito melhor campanha na somatória das fases anteriores, joga por uma nova igualdade, além de ter o direito de decidir em casa. À Ponte, basta uma vitória simples para ficar com o título. A volta está marcada para o próximo sábado, a partir das 16h30, no Pacaembu.

Até aqui, o Palmeiras, finalista em todas as categorias, já foi campeão no sub-11 e também no sub-15, com uma festa para 21 mil palmeirenses na arena neste sábado.

Fonte: GloboEsporte.com
Fotos: Sanderson Barbarini

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top