Basquete

Campinas BF trabalha na montagem do elenco para a LBF

A recém-criada equipe do Campinas Basquete Feminino, que vai debutar na edição de 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF), já está trabalhando na montagem do seu elenco. Usando as suas redes sociais oficiais, a equipe campineira, que terá o comando do experiente e competente técnico Antonio Carlos Vendramini, já anunciou a chegada de cinco atletas: a armadora argentina Melissa Gretter (ex-Corinthians/Americana), a ala/pivô Aline Moura (ex-Time Jundiaí), a pivô Mariana Dias (ex-Time Jundiaí), a ala/armadora Carla Lucchini (ex-Time Jundiaí) e a também armadora Ana Carolina (ex-Corintians/Americana).

Além destas atletas anunciadas, a experiente Karla Costa, que também defendeu a extinta equipe de Americana na temporada passada, vestirá a camisa do Campinas Basquete Feminino. A ala/armadora, no entanto, atuará em duas frentes, dentro de quadra e também na parte administrativa, ocupando a função de presidente da equipe.

“Estamos iniciando um projeto do zero, passamos por muitas dificuldades, muitos “nãos “, mas em momento algum pensamos em desistir! Acreditamos no BF, amamos e iremos fazer um projeto sólido, com excelente estrutura e transparência!”, declarou Karla Costa.

Fonte: DataBasket

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top