Atletismo

Jair Souza avalia como positiva sua participação na Maratona de Buenos Aires

O atleta Jair Souza (JZ Runners) ficou em 214º lugar no geral e 39º na categoria, entre os 10 mil inscritos na Maratona de Buenos Aires, que aconteceu no dia 15, na Argentina. Em sua primeira maratona, ele fechou o percurso de 42,4km com o tempo de 3h03m36s.

“Muito feliz com minha primeira maratona, independente do tempo que realizei o desafio é completar tendo em vista que na City Marathon devido aos trabalhos (gerente supermercadista, personal e coordenador de assessoria) não consegui fazer a maratona optando pela meia. Desta vez conquistei meu objetivo e feliz com o resultado, mas o melhor foi ver de perto meus alunos Bruna Mestriner, Gustavo Moraes e Tiago Azevedo também alcançarem seus objetivos foi indescritível sentimento, minha prova só acabou quando pude ver o sorriso dos 3 juntos com a medalha no peito. “, declarou Jair.

“Formar maratonistas é um privilegio de poucos pois exige um bom planejamento junto a determinação dos alunos e com eles foi fácil pois isso eles tem de sobra.” encerrou o atleta.

Texto: Sanderson Barbarini
Fotos: Reprodução Facebook

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top