Futebol

Rio Branco e Rio Claro conhecem seus adversários na segunda fase do Campeonato Paulista de Base

O Rio Branco, do técnico “Repiado”, representado pela equipe do Unidos da Cordenonsi repetiu a boa campanha de 2015 e 2016, e garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-11. Após terminar a primeira fase no quarto lugar, com sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, o Tigre enfrenta o Marília, melhor equipe do do grupo 1, em jogo de ida e volta.

A primeira partida está marcada para o domingo (8), às 09h no Estádio Beira Rio, o campo do Unidos. A partida de volta será no domingo (15), às 09h no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

A segunda fase da Competição será disputada pelos 16 (dezesseis) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 08 (oito) grupos de 02 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase o Clube com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

SUB-13

Representado pela Sociedade Esportiva Camisa 10, a equipe do Rio Claro FC., comandada pelo técnico Cleber Rezende “Binho” repetiu o feito de 2016 e garantiu classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-13.

Após terminar a 1ª fase na na terceira posição do grupo dois, com 10 vitórias, três empates e três derrotas, terá pela frente o Comercial de Ribeirão Preto, em jogo de ida e volta. A primeira partida será neste domingo (08), às 10h30 no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, com entrada franca. A segunda partida será no domingo (15), às 10h30 no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Foto crédito: Alex Paula Amadeu

Texto: Sanderson Barbarini

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top