Muay Thai

Júlio Miguel nocauteia em evento realizado em Piracicaba

Na última quarta- feira (7), três atletas da Inside Julio Miguel saíram vencedores no “1º Inside Rock”, realizado no Garage Beer, em Piracicaba (SP). O evento contou com 400 expectadores, que puderam acompanhar 27 combates.

Julio Miguel fez a luta principal contra Rafael “Bodão”, representante de Hortolândia, na categoria até 80 Kg, acima dos 65 Kg que está habituado a competir e não tomou conhecimento do adversário, nocauteando no segundo round.

O resultado foi comemorado pelo atleta, que utilizou o evento como preparação para o campeonato brasileiro “Mudei muito minha estratégia para essa luta, seguindo as orientações do meu treinador Wandéco. Trabalhei muito a movimentação e consegui atacar o meu adversário sem sofrer revés” declarou.

O Organizador do evento, Lukas Bueno se mostrou empolgado com a luta principal “A luta entre o Julio Miguel e Rafael “bodão” foi um sucesso, são dois atletas que já conhecia e tinha certeza que iriam dar espetáculo ao público. Ambos já estão garantidos para a próxima edição, ainda sem data definida”. Finalizou.

Outros dois competidores da Inside/Julio Miguel representaram o município de Americana. Na categoria até 58 Kg, Denis de Oliveira foi soberano e venceu por decisão unânime, após aplicar dois knockdown no primeiro round. Já Renan Pereira de Freitas, que fez sua estreia nos ringues, nocauteou no primeiro round em combate válido pela categoria acima de 95 Kg livre, demostrando uma excelente performance no boxe.

Apoio: Fullcombat; Acácia Farmácia de Manipulação; Nutricionista Elaine Vicentin; Ricardo Mendes Tatoo; Forma Fit; Barbearia Maia; Uaçaí Brasil e Agência Indicador.

Texto: Felipe Abrahão | In Loco Assessoria de Comunicação

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top