Uncategorized

Disputa acirrada marca última rodada classificatória no minicampo da Sede Náutica

Equipe Onix Portas e Janelas já garantiu vaga na semifinal
Neste sábado (15/06) teremos a última rodada do terceiro turno, do 58º campeonato de minicampo, realizado na Sede Náutica do Rio Branco Esporte Clube,  das categorias Jovens e Intermediária. 
Nos jovens o time Uzan Uniformes/Up! Essência já está classificado antecipadamente para a grande final do torneio por ter feito a melhor campanha, com 11 jogos, sendo, 9 vitorias, 1 empate e 1 derrota. 
Outros quatro times ainda esperam para definições dos confrontos da repescagem. São eles: 14:30 Boteco do Zara x Shopping Via Direta e às 15:30 se enfrentam Uzan Uniformes/Up! Essência x Despachante Novo Mundo, enquanto Honda Aversa, segundo colocado na classificação geral, folga na rodada e espera a final desta para definição dos confrontos da repescagem. 
Na briga pela artilharia do campeonato a disputa está gol a gol. Com 17 gols está Willian T. Pinto da equipe Honda Aversa e logo depois dele Jonas T. Almeida, da equipe Uzan Uniformes/Up! Essência com 15 gols. 
A defesa menos vazada é da equipe Uzan Uniformes/ Up! Essência do goleiro Sanderson Barbarini, com 22 gols sofridos. 
Na categoria Intermediária a disputa está mais acirrada. Às 14:30 jogam Mercearia Queiroz x Amerebel/Movestrela, 15:30 Onix Portas e Janelas x Cartonagem Ipiranga e fechando a rodada 16:30 se enfrentam Sarra e Mobilon Advogados/WFaccioli x Tapeçaria Americana. 
O time do Onix Portas e Janelas já está classificado para a semi-final com 27 pontos sendo 8 vitorias, 3 empates e 3 derrotas. 
A briga para a outra vaga direta na semifinal esta entre Cartonagem Ipiranga, Tapeçaria Americana e Ameribel/Movestrela, todos com 21 pontos. 
O  artilheiro da categoria é o atleta Deivid Willian Nunes da equipe Sarra e Mobilon Advogados com 29 gols e a defesa menos vazada é do goleiro Henrique R. Lisboa, da equipe Tapeçaria Americana com 34 gols sofridos.
Texto: Alexandre Rondello
Foto: Sanderson Barbarini
1 Comment

1 Comment

  1. Anônimo

    11/05/2013 at 12:49 pm

    Fizemos uma salada de tomate nesse time na semifinal,parei de contar tava 10×2 para o Mercearia do Queiroz.

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top