Uncategorized

Equipes de karatê da JD e Trindade Academia faturam medalhas

Equipe JD e Trindade Academia
As equipes de Karatê da JD e Trindade Academia foram até a cidade de São Paulo no último fim de semana. Com participação marcada no Grand Prix de Karatê Interestilos, a viagem rendeu e as equipes voltaram para Americana com saldos positivos.
                
Segundo Jonathan Teodoro, técnico responsável pelo treinamento da equipe, os atletas apresentaram ótimos resultados nas competições de Kumite (luta ou combate) e Kata (gesto próprio do Karatê, de ataque e defesa).
                
Os destaques das competições ficaram para Leonardo Verdó (campeão do Kumite), Felipe de Ornelas (campeão no Kata e vice no Kumite), Gandhi Trindade (campeão do Kata), Holiver Gomes (3º lugar no Kumite) e Deise Bissoli (3º lugar no Kata e campeã no Kumite). 

A equipe JD Karatê do técnico João Donizete conquistou 13 medalhas (Douglas Castro – 1º em luta master; Douglas Araújo – 2º em luta adulto, Erika Santos – 2º em kata e luta iniciante, Julia Oliveira – 2º em luta adulto, Wilson Roberto Infante Junior – 3º luta adulto; Carol Passos – 3º em luta adulto, Fabio Castro – 3º em luta infantil, Rayssa Lopes – 3º em luta e kata infanto-juvenil, Brenda Lopes – 3º em luta juvenil e Douglas Castro 3º em kata master).

A equipe do blog Foco no Esporte deseja os parabéns a todos os atletas participantes do evento! 

Um abraço.
Texto: Alexandre Rondello
Foto: Divulgação Facebook
Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top