Uncategorized

Lutadores americanenses são campeões da 4ª Copa Capivari de Muay Thai

Os lutadores Luan Falcão, Cintia Mocotó e o treinador Jonas Santos
O lutador Luan Falcão e o treinador Jonas Santos
Americana mais uma vez esteve no topo de uma grande competição de muay thai. No sábado (15), dois lutadores da equipe de muay thai da Secretaria de Esportes de Americana conquistaram o título de suas categorias na 4ª edição da Copa Capivari de Muay Thai, em Capivari (SP).
O técnico Jonas Santos comemorou os resultados e o crescimento da equipe americanense dentro de importantes competições. “Mais uma vez nossos atletas surpreenderam, vencendo grandes lutadores, mostrando que somos uma das melhores equipes do país”, destacou.
As conquistas dos atletas Luan Falcão e Cintia Mocotó foram por decisão unânime dos jurados. Falcão levou a melhor diante do lutador Douglas Oliveira, da cidade de Itu (SP), na categoria 75 kg. Na principal luta da Copa Capivari, Mocotó quebrou a invencibilidade de 10 lutas sem derrota da oponente Júlia Eva, representante de Santos (SP).

A vitória da americanense levou o público ao delírio. A campeã da categoria 60 kg foi aplaudida de pé pelo maior lutador da história do muay thai, o tailandês Khru Pairojnoi, que esteve prestigiando o evento no interior paulista.

Texto e foto: Ariel Ferreira
Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top