Uncategorized

Escola de Goleiros CAMISA 1 recebe visita de norte Americanos

Alunos receberam a visita da equipe Chicago Eagles

A Escola de Goleiros Camisa 1 localizada na cidade de Americana recebeu a visita da equipe do Chicago Eagles dos E.U.A que está excursionando pelo Brasil onde irá realizar diversos amistosos com equipes da região tanto a nível do masculino quanto do feminino. Eles estão alojados na cidade de Limeira.

O evento contou com aproximadamente 80 pessoas entre nossos alunos e os americanos na faixa etária acima dos 16 anos, onde na oportunidade, foram realizados jogos adaptados de futebol e vôlei com o objetivo de inclusão entre os dois públicos, ou seja, nossos alunos e os norte americanos, sendo que nosso(a)s meninos(as) tiveram um grande aprendizado.
Além dos jogos adaptados, os americanos assistiram o jogo pela Copa das Confederações entre Brasil x México juntamente com os garotos(as) da escola e logo após voltaram a prática do futebol e do voleibol, com a iluminação nova da escola já em funcionamento. O evento ocorreu no período das 14:30 até as 19:00 horas.
“Ficamos muito satisfeitos em recebê-los pela primeira vez em nossa escola. Foi um evento super proveitoso onde nossos alunos puderam trocar experiência, interação entre eles, etc. Acredito que esse foi o primeiro de muitas oportunidades que ainda teremos com outros clubes não só dos EUA como também do nosso país. ”, comentou o coordenador do projeto Vander Batistella.
As aulas são totalmente gratuitas e ocorrem na escola de segunda e quarta-feira onde no período da manhã é das 08:00h às 10:00h e no período da tarde das 14:00h ás 16:00h.
Texto e foto: Vander Batistella
Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

Últimas Notícias

To Top