Uncategorized

Dispan leva o título do mini campo 2013 da LNF

Equipe Dispan conquistou o título nos pênaltis.
Após aproximadamente cinco meses, foi conhecido no último domingo (23/06) o campeão do mini campo 2013, realizado pela Liga Novaodessense de Futebol e Prefeitura de Nova Odessa.
Truncado durante o tempo normal o jogo terminou 0x0 e foi para os pênaltis, este muito emocionante, vencido pela equipe da Dispan que levou o título contra o São Francisco. O jogo aconteceu no estádio Natal Gazzetta, mais conhecido como “Progresso”.
Destaque para o goleiro da Dispan que além de operar milagres no tempo normal, ainda pegou dois pênaltis.

Durante o evento, foram arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade, aproximadamente 50 litros de leite e as doações serão repassadas para as entidades do município. A cada litro de leite doado, o torcedor ganhava um cupom para concorrer a prêmios, que foram no total 20, como bolas, tacos, raquetes, jogos de tabuleiro entre outros brindes. Também foi realizado um campeonato de balãozinho, onde foram premiados com um troféu cada para o primeiro e segundo colocado, e uma bola de vôlei ao terceiro.

FUTEBOL FEMININO – Antes da partida final, a equipe de futebol feminino também realizou um amistoso, com divisão entre as próprias atletas, como preparatório para os 57º Jogos Regionais que terá início em 06/07 na cidade de Itatiba.
Prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e a equipe de futebol feminino
Texto: Alexandre Rondello
Fotos: Sanderson Barbarini
Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top