Uncategorized

Americana conquista as primeiras medalhas no 57º Jogos Regionais

Ciclismo fatura as primeiras medalhas de Americana nos Jogos Regionais 2013
Americana começou a 57ª edição dos Jogos Regionais ganhando cinco medalhas (quatro de ouro e uma prata) com as equipes de ciclismo de pista da Secretaria Municipal de Esportes. 
Em Itatiba, sede da mini “Olimpíada Caipira”, o primeiro dia de disputas foi de muitas conquistas americanenses. As provas do ciclismo aconteceram no Parque Luís Latorre.
Na primeira prova do dia, Americana ficou com a medalha de ouro na Velocidade Por Equipe. Wellyda Rodrigues e Karol Borges venceram a prova feminina. Entre os homens, André Mancini, Leandro De Larmelina e Caio Buoni bateram a forte equipe da cidade de Rio Claro, principalmente concorrente na briga pelo ouro.

Nas disputas individuais, Americana fez a dobradinha na Velocidade Individual masculina. Caio Buoni levou o ouro e Leandro De Larmelina a prata.  Na disputa do feminino, Alice Melo garantiu mais um ouro para Americana. A modalidade de ciclismo prossegue nesta sexta-feira (05/7) com a prova de Resistência, no Parque Luís Latorre.

Vitórias- Mais quatro modalidades americanenses conquistaram resultados positivos no primeiro dia da mini “Olimpíada Caipira”. No vôlei de praia, a dupla formada por Aline e Jose derrotou Bragança Paulista por 2 sets a 0 (18/10 e 18/09). Pelo mesmo placar, João Paulo e Ícaro bateram Paulínia com parciais de 18/10 e 18/13.
A malha venceu a favorita equipe de Campinas pelo placar de 124 a 108, no Parque Ferraz Costa. A equipe de damas iniciou os Jogos Regionais derrotando Mogi Guaçu por 8 a 0, na União Cultural Nipo Brasileiro. O basquete masculino bateu Limeira por 90 a 61, no Ginásio José Boava.
O secretário de Esportes, Mário Antonucci, ficou satisfeito com os resultados conquistados no primeiro dia de competição. “Iniciamos os Jogos Regionais de forma muito positiva. Os resultados foram satisfatórios, correspondendo as expectativas”, afirmou.
Nesta sexta-feira (05), a dupla feminina enfrenta Campinas, às 8h, e a dupla masculina encara Itatiba, às 11h. A modalidade de vôlei de praia está sendo disputada no Itatiba Esporte Clube. 
Os malhistas jogam diante de Paulínia, às 9h, no Parque Ferraz Costa. Os damistas encaram Limeira, às 14h, na União Cultural Nipo Brasileiro, enquanto o basquete masculino pega Hortolândia, às 8h, novamente no Ginásio de Esportes José Boava.
Vôlei de praia de Americana vence na abertura dos Jogos Regionais
Malha estreia com vitória no 57o Jogos Regionais
Texto e fotos: Ariel Ferreira
Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

Últimas Notícias

To Top