Uncategorized

Futsal e basquete de Americana vencem e avançam nos Jogos Regionais

Futsal masculino também encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento
O basquete feminino, futsal feminino e masculino de Americana venceram na noite deste sábado (06) no 57º Jogos Regionais, fechando o terceiro dia disputas de forma positiva. Com os resultados, as três equipes garantiram vaga na próxima fase da mini “Olimpíada Caipira”.
Além de manter o 100% de aproveitamento, o futsal feminino fechou a fase classificatória na primeira colocação do grupo. Nesta noite (06), a vítima foi Rio Claro, que foi goleado pelo placar de 5 a 0, no Lar Itatibense da Criança. As meninas folgam neste domingo (06), aguardando o adversário da semifinal. 
Basquete feminino alcançou vitória com pontuação centenária

Com pontuação centenária, o basquete feminino alcançou mais uma vitória e a classificação para a semifinal da mini “Olimpíada Caipira”. O massacre foi diante de Mogi Mirim pelo placar de 149 a 13, em partida disputada nesta noite (06), no Ginásio Municipal de Esportes José Boava. Na busca por uma vaga na decisão, as americanenses encaram Limeira, neste domingo (07). O horário e o local do jogo serão definidos no próximo boletim informativo.


Fechando o terceiro dia de disputas, o futsal masculino também encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Jogando no Ginásio de Esportes Valdemar Corcelli, Americana derrotou Socorro por 4 a 1, na noite deste sábado (06). O adversário das quartas de final será conhecido em sorteio realizado no Comitê Organizador.

Rumo ao ouro – A equipe de damas de Americana deu um passo importante para conquistar mais uma vez o título dos Jogos Regionais. Em rodada dupla realizada neste sábado (06), na União Cultural Nipo Brasileira de Itatiba, os americanenses venceram Hortolândia e Rio Claro, ambos por 10 a 2, assumindo a liderança parcial.
Restando apenas dois jogos, Americana enfrenta Limeira, amanhã (07), às 14h. Uma vitória praticamente garante a medalha de ouro para os damistas da Secretaria Municipal de Esportes.

Vitórias – Na estreia dentro dos Jogos Regionais, as equipes masculina e feminina de tênis de mesa de Americana iniciaram a competição com vitórias. Nesta tarde (06), os americanenses venceram Bragança Paulista na disputa por equipe, ambos por 3 a 0, no Ginásio da EMEB Professora Maria Teresa Degani de Souza.
Na manhã deste domingo (07), os confrontos serão contra Hortolândia. A partir das 15h, o masculino enfrenta Limeira, enquanto a equipe feminina pega Rio Claro.

Derrota – Depois de perder para Hortolândia, o basquete masculino de Americana foi eliminado no 57º Jogos Regionais com uma nova derrota, desta vez para Rio Claro por 106 a 70, neste sábado (06), no Ginásio Municipal José Boava, pela última rodada da fase de grupos.


Texto: Ariel Ferreira
Foto: Sanderson Barbarini
Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

Últimas Notícias

To Top