Uncategorized

Definidos os campeões da 7ª Copa Esper Embalagens

Em jogo de virada espetacular, Penedo Sport garantiu o título
Após cinco meses, 18 rodadas, muitas emoções e muitos gols, foram conhecidos os campeões do 58º campeonato do mini campo, 7ª Copa Esper Embalagens.
Na quinta-feira (04/07) na categoria Sênior, a equipe do Penedo Sport ficou com o título em um jogo emocionante, onde após estar perdendo por 3×0, conseguiu o empate no final do jogo, levando o jogo para a prorrogação e vencendo por 3×0, total 6×3.
O goleiro menos vazado foi Deivid Willian Nunes da equipe Temakeria Makis Place | Alumáquinas, com 41 gols sofridos, média de 2,56 gols. O artilheiro foi Edvaldo de Souza, da equipe Escritório Contábil Lex, com 35 gols.
Empate suado garantiu o título no Jovens
No sábado (06/07) na categoria Jovens, Uzan Uniformes  | UP! Essência e Boteco Zara empataram em 0x0 no tempo normal e na prorrogação, porém, pela melhor campanha ao longo do campeonato, Uzan Uniformes | UP! Essência, ficou com o título. O destaque no jogo ficou para o goleiro Vinícius Carreon do Boteco Zara, que defendeu um penalty ( com os pés) e para Sanderson Barbarini, que também com os pés, garantiu o empate no último lance do jogo.
                        
                      Confira as fotos da premiação
O goleiro menos vazado foi Sanderson Barbarini da equipe Uzan Uniformes | UP! Essência, com 26 gols sofridos, média de 2 gols por jogo. Na artilharia empate, Everton Ricardo Vieira e Willian Teixeira Pinto, das equipes Boteco Zara e Honda Aversa, ambos com 20 gols.
Mercearia do Queiroz não tomou conhecimento do adversário e deu show
No jogo seguinte, pela categoria Intermediária, Mercearia do Queiroz atropelou por 6×2 o Cartonagem Ipiranga, destaque da partida para Anagel Mariano, o “Nego”, autor de 4 gols.
O goleiro menos vazado foi bem disputado, onde José Felipe Uliani da equipe Onix Portas e Janelas garantiu pela média de 2,87, com 46 gols sofridos.A artilharia ficou com Deivid Willian Nunes da equipe Sarra & Mobilon Advogados | WFaccioli, com 31 gols.
Após as finais, foi realizada a premiação e a festa de confraternização.
Texto: Alexandre Rondello

Fotos: Sanderson Barbarini
1 Comment

1 Comment

  1. Matheus Zanini Uzan

    07/12/2013 at 12:16 am

    É campeãaoooo!! rsrsrs. Parabéns Uzan Uniformes | UP! Essência pela conquista e também ao Boteco Zara, jogão!!

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top