Vôlei

Equipe mista de vôlei adaptado se destaca em torneio internacional

A equipe mista de voleibol adaptado de Americana se destacou entre os times brasileiros no 2º Campeonato Sul-Americano de Voleibol Adaptado de Newcom, conquistando a sexta colocação na competição. Os jogos foram disputados de 24 e 28 de maio em Casa Branca (SP).

 Formada por 16 atletas, acima de 60 anos de idade, a equipe de Americana perdeu apenas para os times argentinos, disputando o torneio internacional na primeira fase vencendo o Independiente del Chaco (Argentina) por 2 sets a zero, o Dracena por 2 a 1 e o Casa Branca por 2 a zero. Nas quartas de final, o time de Americana perdeu por 2 sets a zero para o Tucumán, que conquistou o vice-campeonato do Sul-Americano. O campeão foi Trenque Lauquen.

 Os atletas que participaram da competição foram Rosa, Lourdinha, Regina, Beth, Geraldo, Juarez, Nair, Zinhão, Nogueira, Maria Helena, Lídio, Maria, Zilá, Cidinha, Ni (Evanir) e Serginho. O técnico da equipe é José Geraldo Rechinelli, o Zito. A coordenação do grupo da melhor idade da Secretaria de Esportes é Andrea Piscitelli.

Texto: Unidade de Imprensa | Prefeitura de Americana
Fotos créditos: Marilia Pierre | Prefeitura de Americana

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top