Uncategorized

Sub-15 e Sub-17 estreiam com vitória na VI Taça Cidade de São Paulo

Equipe de futebol feminino de Americana Sub-15
As atletas de futebol de campo das categorias Sub 15 e Sub 17, representadas através da Secretaria de Esportes de Americana, viajaram sábado (10) até a cidade de São Paulo onde estrearam na VI Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino.
Em sua segunda competição oficial no ano, as atletas das categorias de base estavam bastante ansiosas e focadas para os jogos, onde tiveram uma boa atuação e voltaram para casa com o resultado positivo. Na categoria Sub 15 a equipe do Esporte Clube São Francisco venceu pelo placar de 3×1 e na categoria Sub 17 venceu por WO a equipe da Associação Esportiva Liberdade cuja a mesma foi eliminada da competição.
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil por se tratar de estreia e também por ser a primeira competição oficial para algumas atletas representando a equipe de Americana, onde para início de competição foi um ótimo resultado. Agora é continuarmos com os treinamentos visando a preparação para os próximos jogos, que serão no dia 24. Gostaria de aproveitar para agradecer a presença dos pais que estiveram presentes no jogo. “, relatou a técnica das categorias de base Prof.ª Mônica Genesini.
Os gols das americanenses foram marcadas por Ketley Paloma no primeiro tempo, Thais Oliveira e Anna Beatriz, ambos no segundo tempo.
Os próximo jogos da competição serão no dia 24/08 onde as categorias Sub 17 (13:30hs), Sub 15 (15:00hs) e Sub 13 (16:30hs) jogam diante da equipe do Tiger/Luso Brasileiro na CDC Maria Felizarda na cidade de São Paulo.
O Americana Futebol Feminino conta com o apoio da Faculdade Politec, Jornal O Liberal, Rádio Você AM, Rebru Confecções, Futebol Shop, Auto Giro Eventos e Academia Saúde & Boa Forma.

Texto: Alexandre Rondello
Foto crédito: Americana Futebol Feminino

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-42865020-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

Últimas Notícias

To Top