Uncategorized

Futebol feminino vence amistoso internacional

Equipe da Capital University mostrou bom futebol e muita simpatia
Na tarde de ontem (13), as atletas do futebol de campo representadas através da Secretaria de Esportes de Americana, participaram de um amistoso internacional diante da equipe da Capital University, universidade americana localizada na Columbus.
A equipe norte americana está no Brasil desde o dia 06 de Agosto realizando um intercâmbio com diversas equipes de Futebol Feminino do Estado de São Paulo onde a equipe de Americana foi uma das selecionadas.
A equipe de Americana que estava com um time misto, saiu perdendo o jogo mas logo em seguida empatou com a atacante Leila. As norte americanas não se intimidaram e foram para cima onde ficaram em vantagem novamente fazendo o segundo gol. Após um contra ataque da equipe local, a atacante Dani sofreu pênalti e a goleira Patrícia converteu empatando o jogo antes do término do primeiro tempo.
No segundo tempo após conversa com a comissão técnica, a equipe da casa acertou alguns detalhes e conseguiu a virada novamente com a atacante Leila. A partir daí a equipe de Americana cresceu no jogo e antes do término do segundo tempo, a atacante Daniella fez mais um gol finalizando a partida em 4×2.
” Foi nosso primeiro amistoso após o vice campeonato dos Jogos Regionais. Mesmo com o time misto, as atletas encontraram dificuldades no início do jogo mas depois conseguiram se impor realizando uma boa partida e saindo com o resultado positivo. Agora é continuar treinando para focarmos no início do Campeonato Paulista de Futebol Feminino da LINAF que faremos nossa estréia no dia 31/08 diante da forte equipe de Limeira. “, comentou a técnica Profª Rafaela Nicolete.
Em virtude de uma cirurgia, a volante Ana Paula retornou aos gramados após 8 meses
Um dos destaques do jogo foi o retorno da Volante Ana Paula (mais conhecida como Tatu) aos gramados, que após 8 meses de cirurgia entrou em campo pela primeira vez onde atuou nos 15 minutos finais. Após a partida a atleta saiu de campo chorando e dividiu sua emoção juntamente com a comissão técnica e as demais atletas agradecendo o apoio e a confiança para que esse dia especial desse tudo certo. A atleta Gabriely Pavanelli que está em fase de recuperação após cirurgia no joelho, também estava presente apoiando sua equipe.
O Americana Futebol Feminino conta com o apoio da Faculdade Politec, Jornal O Liberal, Rádio Você AM, Rebru Confecções, Futebol Shop, Auto Giro Eventos e Academia Saúde & Boa Forma.
Texto: Assessoria Americana Futebol Feminino
Fotos: Sanderson Barbarini

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-42865020-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

Últimas Notícias

To Top