Uncategorized

Atletismo Americana garante mais nove medalhas nos 58º Jogos Regionais

Geovani Veridiano ficou com o bronze nos Jogos Regionais 2014
o penúltimo dia de disputas da modalidade, o atletismo da Secretaria de Esportes de Americana garantiu mais nove medalhas na 58ª edição dos Jogos Regionais. Neste sábado, 05/07, os americanenses ganharam cinco bronzes e quatro pratas nas provas realizadas na pista Tonico Machado, em Itatiba (SP).
Depois das seis medalhas do atletismo PCD (Pessoa com Deficiência), foi a vez da equipe de atletismo subir ao pódio. As medalhas de prata vieram com Maycon Semensato (Lançamento de Martelo), Dayon Alves (400 m rasos), Jesse da Silva (800 m rasos) e no Revezamento 4 x 100 m (Dayon Alves, Geovani Veridiano, Lucas Bissoli e Vitor Hugo Miranda).
Marcio da Costa terminou com o bronze no arremesso do peso
Victoria Araujo (3.000 m da Marcha Atlética), Geovani Veridiano (Salto a Distância), Raphael Reis (Lançamento de Dardo), Marcio da Costa (Arremesso do Peso) e Lucas Bissoli (800 m rasos) fecharam o dia com a medalha de bronze. Até o momento, o atletismo americanense totaliza 15 medalhas (quatro ouros, cinco pratas e seis bronzes). As provas prosseguem e se encerram na tarde deste domingo, 06/07, novamente na pista Tonico Machado, no Parque Ferraz Costa.

Biribol – Com duas vitórias consecutivas, o biribol de Americana encerrou o primeiro dia (sábado) de disputas da modalidade na primeira colocação do Grupo B e garantiu a vaga para a semifinal dos 58º Jogos Regionais. No jogo de abertura, a equipe derrotou Bragança Paulista por 2 sets a 0, mesmo placar da segunda partida contra Vinhedo. Os americanenses aguardam o adversário da próxima fase, que acontecerá amanhã, 06/07, às 11h, no Complexo Esportivo do Trabalhador, em Atibaia (SP).

Malha – A equipe americanense de malha está nas quartas de final dos Jogos Regionais. A classificação veio na tarde deste sábado, 05/07, na vitória por 120 a 82 diante do time anfitrião. A modalidade está sendo disputada na cancha do Parque Ferraz Costa, em Itatiba (SP). Os jogadores da Secretaria Municipal de Esportes aguardam a definição do adversário das quartas.

Vôlei de praia – As duplas masculina e feminina da Secretaria de Esportes de Americana deram adeus aos Jogos Regionais 2014. Nesta manhã, 05/07, Saulo Biancarelli e Rogerio Roncolatto perderam por 2 sets a 0 para Indaiatuba, mesmo placar da derrota de Tati Floriza e Raissa Faustino diante de Cordeirópolis. As partidas foram disputadas no Itatiba Esporte Clube.
Texto e fotos créditos: Ariel Ferreira | Prefeitura de Americana

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-42865020-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top