Uncategorized

Triaction lidera a disputa por equipes da 8ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon

William Barbosa segue confiante para a próxima etapa

A Triaction Assessoria Esportiva largou na frente e continua liderando a disputa por equipes da 8ª Copa Interior de Triathlon e Duathlon. Com 580 pontos, a assessoria esportiva de Americana levará seus atletas para a terceira etapa, em Araras (SP), no próximo domingo (24/5), a partir das 8 horas.

Em segundo lugar, a equipe Eduardo Colmanetti (276 pontos), de Ribeirão Preto, também está correndo para levar o troféu de campeã geral que será entregue na última etapa, em novembro. O incentivo para Araras é que a pontuação terá peso dois.
Fortes Training (Campinas), Tricaipiras (Limeira) e AAP (Espírito Santo do Pinhal) estão entre o terceiro e quinto lugares, respectivamente com 266, 257 e 181 pontos. Como a Copa Interior é composta por sete etapas, por enquanto nenhum resultado define a campeã desta oitava temporada, pois a disputa envolve mais de 95 equipes.
De acordo com William Barbosa, personal trainer e proprietário da Triaction Assessoria Esportiva, a Copa Interior melhorará o condicionamento físico dos competidores e  vale como treino para provas mais longas. “Nossa equipe é formada por atletas de 14 a 60 anos”, comenta.
O pacote promocional para inscrição em todas as etapas e o circuito incluindo cidades próximas de Americana completam a escolha desafiadora.
Organizada pela Chelso Sports & Business, a Copa Interior de Triathlon e Duathlon já recebeu 700 triatletas de 100 cidades, nas etapas de Piracicaba e Itatiba. A expectativa é superar os números de 2014, quando, no total, reuniu 1.750 participantes de 123 municípios. A prova é homologada e válida pela Federação Paulista de Triathlon.
As distâncias disputadas são: Fitness e Sprint, nas categorias Triathlon, Duathlon e Aquathlon, totalizando seis modalidades: Sprint Triathlon, Fitness Triathlon, Sprint Duathlon, Fitness Duathlon, Sprint Aquathlon e Fitness Aquathlon.
A novidade da Copa Interior para este ano é a inclusão do Aquathlon, que ocorre junto com as provas de Triathlon e Duathlon. Esta terceira etapa será no dia 23 de maio, também em Araras. As inscrições estão abertas no site www.copainterior.com.br, para as duas provas. Podem participar atletas profissionais e amadores.
A oitava temporada da Copa Interior de Triathlon e Duathlon será realizada em quatro cidades diferentes: Piracicaba (fevereiro e novembro), Itatiba (março e outubro), Araras (maio e agosto) e São Pedro (setembro).

Texto: Engenho da Notícia Assessoria de Imprensa Chelso Sports & Business
Foto: Sanderson Barbarini | Arquivo

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-42865020-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

Últimas Notícias

To Top