Uncategorized

Adriana Santos deixa basquete feminino adulto após Liga Sul-americana de clubes

Adriana seguirá coordenando Projeto Social ADCF Unimed,
voltado para as escolinhas de base
Adriana Santos, coordenadora da equipe de basquete adulto feminino de Americana deixará a equipe após o fim da Liga Sul-Americana de Clubes. Em nota divulgada a imprensa, a ex-atleta destaca os momentos difíceis que o município passou na temporada passada e a mesma afirma que conseguiu cumprir o seu papel durante 7 anos na equipe, tanto como atleta, como treinadora da base e coordenadora na equipe adulta.
Como técnica da base, foi campeã paulista Sub-17 em 2012, além de ter sido eleita a melhor técnica naquela temporada, campeã dos Jogos da Juventude em 2012, vice-campeã paulista Sub-19 em 2010 e Vice Campeã paulista Sub-17 em 2103.
Na equipe adulta, Adriana conquistou três LBF(Liga de Basquete Feminino), um Sul-Americano de Clubes,  quatro Campeonatos Paulista, três Jogos Abertos do Interior e cinco Jogos Regionais.
Confira a Nota Abaixo:

Gostaria de comunicá-los que após a Liga Sul-americana de Clubes deixarei de coordenar a equipe adulta de Americana. Foram sete longos anos, primeiro como jogadora, técnica das equipes de base e coordenadora. Sairei com o sentimento de dever cumprido em tudo que me propus a fazer, sempre lutei por aquilo que acreditei ser o mais correto. Aprendi muito com tudo que vivenciei, tenho certeza que tive erros e acertos, que agradei alguns e desagradei a muitos, rs. Americana é a cidade que escolhi para viver, amo o basquete incondicionalmente, são 30 anos dedicados fielmente a esse esporte. Esse ano foi um ano muito difícil para o esporte de Americana, não foi fácil coordenar quando muitos desistiram, e é por isso tenho que agradecer aqueles que estiveram realmente do nosso lado. 

Agradeço imensamente a Unimed que segurou todas nossas barras, a Vivo Sabor, Unicred a todos os funcionários do Centro Cívico que trabalhei todos esses anos, aos técnicos que por aqui passaram, a toda comissão técnica, em especial ao Vita Haddad, que foi quem me convidou para fazer parte dessa equipe, todas as atletas na qual tive o privilégio de conviver a cada dia ! 

Foi uma honra poder trabalhar em uma equipe tão vencedora, obrigada a todos pelos títulos e pelas derrotas, pelo desafio e pelo aprendizado. Seguirei coordenando Projeto Social ADCF Unimed, e espero poder voltar com a base ano que vem.

Texto: Gustavo Rovina Belofardi

Fotos: Sanderson Barbarini | Arquivo

1 Comment

1 Comment

  1. PAULINO

    06/01/2015 at 6:08 pm

    Mais uma perda do baquete feminino adulto. Sucesso Adriana.

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top