Uncategorized

Campeão olímpico Giba ministrará clínica gratuita em Americana

A vinda de Giba ao município ocorrerá no dia 23 de fevereiro
Em tempo de férias e festividades, a Secretaria de Esportes de Americana já está se preparando para a próxima temporada. Depois de ser anunciada como sede dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), a pasta acaba de acertar, mais uma vez, a parceria com o Sesc , para o projeto Circuito Sesc Verão. Em 2016, a clínica será realizada com o colecionador de títulos Giba, campeão olímpico, mundial e da Liga Mundial de Vôlei.
“Essa bela notícia é para fechar o ano com chave de ouro. Essa parceria com o Sesc é um sucesso em todos os sentidos. Através dos Circuito Verão, estaremos proporcionando uma oportunidade única aos nossos alunos das escolinhas de vôlei e demais modalidade”, afirmou Roger Willians, secretário de Esportes.
Um dos melhores jogadores de vôlei da história do voleibol, Giba, 39 anos, detém marcas invejosas. O ponta, que encerrou a carreira em 2014, conquistou os principais títulos pela Seleção Brasileira desde as categorias de base a principal, sendo oito vezes medalha de ouro na Liga Mundial, tricampeão mundial e ouro olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012.
Em sua 21ª edição, o Sesc Verão visa levar clinicas de esportes para diversos municípios, sendo realizadas sempre por um atleta renomado, para que sejam transmitidas suas experiências, motivando ainda mais a presença de criança e jovens dentro do cenário esportivo.
A vinda de Giba ao município ocorrerá no dia 23 de fevereiro. Com entrada gratuita, a clínica será ministrada no ginásio da Praça de Esportes Marcos Antônio Gobbo (Jardim São Pedro), das 13h30 às 16h30. O evento é realizado pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) em parceria com a Secretaria de Esportes de Americana.

Texto: Ariel Ferreira | Prefeitura de Americana

Foto crédito: Alexandre Loureiro | Rio 2016

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-42865020-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Notícias

To Top