Futebol

Campo Belo, Império da Bola e Gaviões são os campeões do Torneio de Férias de Futsal

As equipes da Campo Belo e do Império da Bola conquistaram nesta segunda-feira (23) o título de três categorias do Torneio de Férias de Futsal, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Em finais realizadas no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, a Campo Belo venceu no sub-12 e sub-16, enquanto o Império da Bola levantou o troféu no sub-14.

Galeria de fotos – FLICKR

No sub-16, a Campo Belo venceu o Império da Bola B pelo placar de 4 a 3, com gols de Yan Tiago (2), João Cordeiro, Murilo da Costa (Campo Belo) e Lucas Cáceres (3 – Império da Bola). A Campo Belo conquista o título com cinco vitórias em cinco jogos, 32 gols marcados e 10 sofridos, com Pedro Oliveira como goleiro menos vazado. O atleta do Nacional, Bruno da Silva, foi o artilheiro da categoria com 10 gols.

Já no sub-14, o Império da Bola bateu o Gaviões / Famiglia Bellacosa por 3 a 2. Diego Guimarães, artilheiro do campeonato com sete gols, Higor da Silva e Nicolas Pinheiro anotaram os gols do time campeão, com Guilherme de Oliveira e Mateus Campanholi descontando para o Gaviões. O título do Império da Bola veio de forma invicta, com quatro vitórias em quatro jogos, 22 gols marcados e 4 sofridos. Jhonatan Santos e João Paulo Juliani, da equipe campeã, foram os goleiros menos vazados do campeonato.

Por fim, a Campo Belo A venceu o Eurofut por 4 a 3 e conquistou o título da categoria sub-12. Os gols da decisão foram anotados por João Vitor da Paz, Bruno Nascimento (2), Vagner Martins (Campo Belo), Pedro Maia, Pedro Cavalcante e Nicolas Pereira (Eurofut). Gabriel Simples, da Campo Belo, foi o artilheiro da categoria com nove gols e seu companheiro de equipe, Gabriel de Lima, o goleiro menos vazado. A Campo Belo conquistou o título com 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco jogos, 22 gols marcados e apenas 7 sofridos.

O Gaviões conquistou nesta terça-feira (24) o título das categorias sub-10 e sub-08 do Torneio de Férias de Futsal, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Assim, o time junta-se a Campo Belo e o Império na Bola, vencedores em finais da segunda-feira (23), na galeria de campeões da edição 2017 do Torneio.

As últimas duas decisões foram realizadas no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. Na categoria sub-10, o Gaviões / All Pneus venceu o Gaviões / Exata pelo placar de 8 a 4, em partida que contou com gols de Matheus Bombecine (2), Enzo Stopa, Ítalo Laudelino (3), Nicolas Guilherme, Juliano de Oliveira (All Pneus), Fernando Paiosin, Leonardo Simples, João Pedro Góes e Carlos Eduardo (Exata). O time campeão teve uma campanha de quatro vitórias e dois empates, com 26 gols marcados e 11 sofridos, além dos artilheiros do campeonato, Matheus Bombecine e Ítalo Laudelino, ambos com sete gols, e o goleiro menos vazado Giovani Bignotto.

Já no sub-08, o Gaviões / Covolan venceu o Eurofut por 7 a 2, com gols de Everton Clemente Filho (2), João Gabriel Vicente (2), Artur Covolan, Rafael Batista e Cauã Victor dos Santos. Descontaram para os vice-campeões Heitor Diogo e Ricardo Campião. Artur Covolan e Everton Filho, do time campeão, foram os artilheiros da categoria com seis gols, e Davi Fernandes o goleiro menos vazado. O Gaviões foi campeão invicto, com cinco vitórias, 22 gols marcados e apenas sete sofridos.

Texto: Eder Henrique Chamorra

Click to comment

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

To Top