Muay Thai

Americanense é vice-campeão Brasileiro de Muay Thai

14364820_906313516167250_5812571742413207015_nAmericana mais uma vez esteve no topo de uma grande competição de Muay Thai. Neste domingo (25), o lutador Júlio Cesar, da equipe Inside Campinas/Fullcombat americana Team conquistou medalha no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, realizado no Parque São Jorge, em São Paulo. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai – Boxe Tailandês (CBMT -BT)
e recebeu com mais de 500 atletas.

Júlio conquistou a medalha de prata na categoria 63,5kg, após vencer a primeira luta contra o atleta do Corinthians MMA e na decisão perder por pontos, após luta muito disputada.

“Esta competição foi de muita superação, para chegar no peso da minha categoria fiz um corte de peso com acompanhamento dO MEU nutricionista esportivo Marcos Vieira e consegui perder 8kg, mas tive poucas horas para recompor. Contudo tive uma boa performance. Nas duas lutas, na primeira usei bem o jogo de clinch e sobressai o meu adversário e na segunda meu adversário amarrou muito a luta, anulando muito meu jogo na trocação e perdi na decisão dos árbitros. Mas serviu de parâmetro para minhas próximas competições !”, declarou Júlio, que tem patrocínio da SINDICOND.

Texto: Sanderson Barbarini

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

To Top