Futebol

Rio Branco amplia benefícios a sócios-torcedores

14459693_1213914995296536_86716931_n

Na noite desta quarta-feira (21), o Rio Branco anunciou a reformulação de seu projeto sócio-torcedor. Agora o tigre reuniu as vantagens previstas no plano anterior, do Movimento Por Um Futebol Melhor, com novos benefícios através de parceria com a empresa Cartão De Todos. O novo Cartão de Todos Torcedores terá mensalidade de R$ 34,90 e a meta é contar com mais de 5 mil associados em médio prazo.

Deste valor cerca de 30%, ou R$ 9,90, serão destinados aos cofres do clube, enquanto o restante será repartido entre as empresas responsáveis pelo projeto. As adesões poderão ser feitas a partir de 1º de novembro, pelo site www.cartaodetodostorcedores.com.br, já que o projeto prevê descontos em mais de mil produtos e serviços, como supermercados, postos de combustíveis, TV por assinatura e consultas médicas e odontológicas.

Os interessados em adquirir os benefícios do cartão, que chegam a ultrapassar até mesmo o valor da própria mensalidade, ainda têm a opção de fazer uma pré-adesão diretamente na unidade de Americana da Cartão De Todos, na avenida Cillos, 333. “Esse projeto é para todos os que se interessam pelo Rio Branco e pelos benefícios que o cartão tem para oferecer. Se a pessoa colocar na ponta do lápis, ela vai ver que os descontos que ela tem em produtos, na saúde e no lazer é muito maior que o valor de mensalidade que ela paga, e não só para ela, mas para toda a família, que também tem acesso a esses benefícios”, destacou o vice-presidente nacional da Cartão De Todos, Tales Vilar.

Quando a bola rolar em no Paulistão A3 2017, o sócio-torcedor titular e seus dependentes (cônjuge e filhos com menos de 21 anos) ainda ganharão 60% de desconto na compra de ingressos para as partidas do Tigre. O presidente riobranquense Valdir Ribeiro se mostra esperançoso com o novo projeto. “Além de poder ajudar o clube, que tem essa necessidade, o torcedor vai ter benefícios na compra de produtos e mercadorias e ter a condição de usar médico e dentista bem mais barato”, comentou.

O Rio Branco é o segundo clube de futebol a fechar uma parceria com a empresa mineira, que coordena um programa semelhante no Ipatinga. No ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor, o antigo projeto de sócio-torcedor do Tigre figura apenas no 55º lugar do “torcedômetro”, que compara os programas de fidelidade existentes em todo o Brasil.

 

Click to comment

Você deve estar logado para efetuar um comentário Login

Responder

To Top