terça-feira, 20 de agosto de 2013

Americana sedia tradicional evento nacional de MMA


O Nitrix é organizado por Isaías “Pelé” Santiago, com o apoio da Prefeitura de Americana, através da Secretaria Municipal de Esportes

O ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, receberá a 16ª edição do Nitrix Champion Fight. O importante evento brasileiro de MMA (Artes Marciais Mistas) acontecerá no dia 31 de agosto (sábado), a partir das 19h. O ingresso será trocado por duas latas de leite em pó.

Com total de nove lutas, o card será disputado por lutadores do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. O principal combate da noite será entre João Paulo Alves, da Full Combat Cyborg Team (Americana), e Maurício Reis, da Team Nogueira, equipe do renomado lutador Minotauro.

A expectativa é que 2.600 pessoas acompanhem o Nitrix Champion Fight. “Americana receberá um evento de alto nível. O MMA é o esporte que mais cresce no Brasil, por isso, esperamos lotação máxima no ginásio do Centro Cívico”, falou Mário Antonucci, secretário de Esportes.

Americana terá quatro representantes dentre os 18 lutadores que participarão do evento. Cintia Mocotó, Maycon Campos, Roni Silva e João Paulo Alves, da equipe da Academia Full Combat/Secretaria Municipal de Esportes, estarão defendendo o município no decágono.

Várias lutadores renomados do MMA estarão presentes no evento. Charles do Bronx e Fábio Maldonado já confirmaram presença. O Nitrix é organizado por Isaías “Pelé” Santiago, com o apoio da Prefeitura de Americana, através da Secretaria Municipal de Esportes.
Os ingressos podem ser trocados a partir desta quinta-feira, 22/8, na Secretaria de Esportes de Americana (Centro Cívico) e Academia Full Combat, localizada na Rua Major Redher, 233, Centro. Os leites arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

Confira os combates do Nitrix Champion Fight:

77 kg – Regival Nunes (Bronx) x André Brasil (NFT/Grace Floripa)
57 kg – Junior Abedi (Relma Combat) x Ivonei Pridonik (Junior Aguiar/NFT)
77 kg – Diego “Gaúcho” Henrique (Inside Munil) x Maycon de Campos (Full Combat)
55 kg – Cintia Mocotó (Full Combat) x Chayne Mendes (Pedrangelo/NFT)
61,5 kg – Rafael Bueno (Inside Munil) x João Herdy Jr. (Nitrix Fight)
75 kg –  Marcelo dos Santos (Mult Fight) x Jeferson Pinheiros (Nitrix Fight)
70 kg – Roni Silva (Full Combat) x Davi Ramos (Corinthians)
93 kg – Ric Monstro (Team Nogueira) x Bruno Capelosa (Corinthians)
70 kg – Maurício Reis (Team Nogueira) x João Paulo Alves (Full Combat Cyborg)
Texto: Ariel FerreiraFoto crédito: Divulgação

0 comentários :

Postar um comentário